Em Búzios associação de moradores implanta sistema de monitoramento nas praias de Manguinhos e Rasa

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

A área de cobertura tem cerca de 8Km de extensão e é frequentada por moradores e visitantes de um dos destinos turísticos mais conhecidos do país

A Associação de Moradores das Praias de Manguinhos e Rasa (Amanrasa) anunciou uma iniciativa para fortalecer a segurança na maior extensão de praia de Búzios, destino turístico na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Recentemente, a Amanrasa contratou uma empresa especializada em segurança eletrônica e serviços para implementar um abrangente sistema de monitoramento nas praias de Manguinhos e Rasa, uma cobertura desde a Enseada do Gancho até o canal da Marina, cerca de 8Km, visando o bem-estar de todos os residentes e visitantes.

A associação acredita que a extensiva cobertura proporcionará respostas rápidas em situações de emergência, garantindo um ambiente mais seguro para aqueles que desfrutam das belas praias de Manguinhos e Rasa. “Esta medida destaca a importância do compromisso coletivo com a segurança, ressaltando a necessidade de mais adesões voluntárias à associação”, explica a presidente da Amanrasa, kiki Lessa.

A Amanrasa, conhecida por suas conquistas em prol da região, incluindo melhorias ambientais e sociais, posiciona essa ação como mais um marco em seu histórico de realizações. “Convidamos todos os residentes e frequentadores locais a participarem ativamente, unindo-se à Amanrasa para fortalecer ainda mais a segurança e promover o bem-estar de nossa comunidade costeira”, convoca.

Veja Também:

Amanrasa e secretário de obras

Amanrasa realiza primeiro encontro com o novo secretário de obras de Búzios

A diretoria da Amanrasa com o prefeito Alexandre Martins

Amanrasa se reúne com o prefeito de Búzios

Assembleia Geral Amanrasa

Primeira Assembleia Geral de 2024 da Amanrasa: transparência, segurança e participação híbrida